5º Concerto do Ciclo de Concertos Promenade 2022
4 de Dezembro – Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão
6ª Sinfonia (Pastoral) de Beethoven”
Orquestra Sinfónica ARTAVE
Luis Machado maestro
Jorge Castro Ribeiro apresentador
Também pode ter interesse
-
Orquestra Projeto ARTAVE em Concerto – 15 Abril 2023
2 anos atrásConcerto de Encerramento das Comemorações da Semana Santa de V. N. Famalicão
Concerto de Encerramento das Comemorações da Semana Santa de V. N. Famalicão
Igreja Matriz (Nova) V.N. FamalicãoA convite da Confraria das Santas Chagas de Vila Nova de Famalicão, no próximo dia 15 de Abril pelas 21:30h, a ARTAVE vai apresentar-se com a Orquestra Projeto ARTAVE, uma Orquestra Profissional que integra como instrumentistas os professores da ARTAVE e do CCM, antigos alunos da ARTAVE e uma seleção de atuais alunos da ARTAVE.
Orquestra Projeto ARTAVE
Coros:
ARTAVE/CCM; Juvenil CCM; Associação Pais CCM/ARTAVE
Solistas:
Inês Pinho Soprano
Patrícia Quinta Mezzo-Soprano
Pedro Rodrigues Tenor
Job Tomé BaixoLuís Machado Maestro
Programa:
Mozart – Missa da Coroação – Sinfonia nº 35Post Views: 464 -
Concerto de encerramento do estágio de Carnaval – Orquestra de Sopros ARTAVE
3 anos atrásO conceituado maestro Maxime Tortelier conduziu a Orquestra Sinfónica ARTAVE, no passado dia 17 de Fevereiro, num concerto que teve lugar no Auditório Padre António Vieira – Caldas da Saúde.
-
Orquestra ARTAVE nos Concertos Promenade do Coliseu do Porto – 22 de Maio 2022
3 anos atrásO conceituado maestro Maxime Tortelier conduziu a Orquestra Sinfónica ARTAVE, no passado dia 17 de Fevereiro, num concerto que teve lugar no Auditório Padre António Vieira – Caldas da Saúde.